CASSETA ENTREVISTA DERCY GONÇALVES


http://davisonalves.files.wordpress.com/2008/07/dercy20gone7alves-foto3.jpg

Muito antes de chegar ao céu e mandar São Pedro pra PQP, a desbocada Dercy conversou com a galera do PreguiÇa :D. Veja aqui os melhores momentos dessa porra desse papo, caralho!

C&P - Tem muita diferença entre a sacanagem de antigamente e a sacanagem de hoje em dia?

DERCY - Quer saber de uma coisa? Sacanagem nâo existe, existem os sacanas. 0 sexo é divino. Se Deus nâo tivesse a esperteza de botar o sexo, ninguém fazia filhos. 0 quarto em si, a vida sexual, é maravilhosa, aquela loucura, sem cabimento, sem ordem, sem esquema! Isso nâo é sacanagem.

C&P - Você posaria nua para uma revista?

DERCY - Vou te contar, a Playboy uma vez me convidou pra fazer uma entrevista. “Vocês pagam ?” “Nao, é de graça”.“Entao vamos fazer o seguinte: eu poso pra vocês e vocês fazem a entrevista”. Eu, já com 80 anos, propus isso. 0 homem levou um susto! Tenho uns truques lindos, eu sei como ficar bem, mas ele nao aceitou. E não fez a entrevista. Foi burro! Podia ter blefado, botava tudo escondido nas fotos, eles iam fechar a Playboy!

C&P - Como foi a sensação de desfilar com os peitos de fora?

DERCY - Aquilo alí, eu tinha pedido pra fazerem uma roupa semi-nua. Meio peito de fora, pra não ficar escandalosa. Uma roupa de filó. Tinha uma merda presa aqui que toda hora caía (ABAIXO DOS PEITOS). Eu suspendia. Caía. Eu suspendia. Caía. Tirei. Não foi nada premeditado. Inclusive, eu tava afim de esculhambar o pessoal daquela roupa, mas depois fez tanto sucesso que nâo falei nada.

C&P - A perereca da vizinha finalmente tá presa na gaiola?

DERCY - Sabe que essa música tem a ver com a psicanálise? Eu tava em cena e lembrei da minha terra. Eu roubava linguiça da vovó, enfiava dentro da calça e pulava a cerca pra comer a linguiça com minha amiga, uma vizinha, no quintal dela. Quando vou pulando a cerca, uma pererequinha verde me pula dentro da blusa.

C&P - Era a linguiça. Perereca gosta muito de linguiça.

DERCY - Vovô tá lá tocando as galinhas: “XÔ! XÔ”! Eu tinha acabado de passar numa arapuca que a gente usava pra pegar passarinho. Uma confusão! Então eu tava em cena e pensei numa música assim: “A perereca da vizinha tá presa na gaiola / xô, perereca”! Não tinha gaiola, não tinha vizinha,
não tinha perereca… Só aquela coisa do pensamento saltando…

C&P - Panela velha é que faz comida boa?

DERCY - Eu não sei. Não sou velha. Tenho 87 anos mas tenho muito bom gosto, muito equilíbrio, e sei cozinhar muito bem. Faço um bacalhau! (RISOS)




0 comentários:

Comente!