Games - PC : GTA 4 (Grand Theft Auto 4)

logo gta4 game jogos grand theft alto 4 diversao e humor

È isto ai a Rockstar vai lançar mais um game da versão , após alguns adiamentos infelizes e umas certas incertezas, Grand Theft Auto IV já tem uma data de lançamento muitíssimo bem definido. De acordo com um comunicado oficial da Rockstar, este tão aguardado título de acção irá ser lançado simultaneamente para a PS3 e Xbox360 no dia 29 de Abril de 2008!!

“Estamos muito entusiasmados por finalmente lançar Grand Theft Auto IV. Esforçámo-nos imenso para conseguir fazer algo incrível, e esperamos que o jogo marque uma nova fasquia para o entretenimento interactivo. Portanto, meus amigos, é só marcar um X na vossa agenda no dia 29 de Abril deste ano”.

Sam Houser, produtor executivo da Rockstar Games.

Como nas versões anteriores do jogo, que ja eram enormes contendo muitas horas de jogo, este não ira ser diferente, ele ira conter 100 longas horas de jogo!!! Incrivel, estou ansioso, pois esta nova versão ira conter graficos emocionantes, muito realistas e não é só isto, exemplo: os pedestres nesta versão iram também interagir no jogo e não ira ficar que nem nas versões anteriores com aquele clima monótono.! O novo game também traz uma cidade toda reformulada um novo mapa, carros e armas incriveis.

Enfim, posso garantir a vocês que será realmente um jogão, e vai nos garantir muitas horas de diversão, principalmente para quem é fã da série.
O game vai ser lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, é uma pena que até agora não ouvi nada para PC, mas caso venha a escutar isto e confirmar se irá ser lançado para PC eu aviso aqui concerteza!
Antes que alguem pergunte, para PS2 nem com reza braba, pois o console não iria aguentar a qualidade dos graficos, até porque ele ja esta conciderado um video game antigo!. Faze o que... Vou ter que compra um Xbox to vendo... Ou PS3, porque fazer um upgrade no PS pra rodar estes graficos ai belezinha?! hum... vo desembolsar uns 2 PS3... hehe.

Bom qualquer novidade eu aviso aqui! Abaixo vocês podem curtir o trailer oficial legendado, e algumas fotos.



gta4 game jogos diversaoe humor carro batendo em caminhao

cidade de gta4 predios game jogos diversao e humor

grand theft alto 4 game jogos



0 comentários:

Comente!