Primeiras imagens de Velozes e Furiosos 4 são divulgadas



Isso mesmo, os amantes da velocidade já podem comemorar: a nova versão do mais celebrado filme de carros da atualidade está à caminho!


O site iMDb, especializado em filmes, divulgou as primeiras fotos do Fast and Furious, que ainda não tem data de lançamento prevista aqui no Brasil. Neste novo episódio, Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, que participaram do primeiro filme, em 2001, estão de volta. Desta vez, Brian O'Conner (Walker) está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína. Ele e Dominic Toretto (Diesel) irão infiltrar-se na organização para tentar ajudar a polícia.














A curiosidade fica por conta do nome do filme. Nos EUA ele não se chamará "The Fast and Furious 4", como se imaginava. A opção desta vez foi por um nome mais simples: "Fast and Furious". As distribuidoras aqui no Brasil, país famoso por alterar o título original dos filmes, terão que usar a criatividade, já que a tradução literal para o quarto episódio da série já foi usada no primeiro.


0 comentários:

Comente!