Revista PlayBoy

A Playboy em minha vida

A edição de aniversário de 1995 com Adriane Galisteu na capa foi a primeira revista Playboy que eu tive acesso. A partir desta data, comecei a colecionar as revistas até meados de 2001 quando decidi cancelar a assintatura da Playboy.

A partir desta data eu só compro a edição do mês se as fotos e o recheio forem muito bons. Uma vez que eu acho um absurdo pagar pelo preço atual da revista. Infelizmente é fato, no Brasil todos são mercenários e não há como negar. Acho que é justamente por isso que a pirataria corre solta por aí. Custa reduzir os preços das revistas e principalmente dos CD’s e DVD’s?! Mas isso não é assunto para agora…

Conheça a Playboy

Conheça o site oficial da revista ou, se preferir, conheça tudo relacionado à revista, incluindo sua história, suas entrevistas, suas Coelhinhas favoritas e inesquecíveis, suas Playmates, informações adicionais, assim como as edições de Playboy espalhadas pelo mundo diretamente na Wikipedia em Português e em Inglês.

Playboys campeãs de vendas

1º. 12/1999: Feiticeira (Joana Prado) - 1.101.000 exemplares
2º. 03/1999: Tiazinha (Suzana Alves) - 1.069.000 exemplares
3º. 08/1995: Adriane Galisteu - 815.000 exemplares
4º. 09/1999: Scheilas (Carvalho e Mello) - 692.000 exemplares
5º. 02/1998: Scheila Carvalho - 682.000 exemplares

Acervo completo da revista Playboy (todas as capas)

Caso queira conhecer todas as capas da revista, basta você passar o mouse aqui para conhecer todas as modelos que já posaram seus corpos nus e esculturais para uma das melhores revistas de conteúdo masculino do mundo. Eu digo isso, porque a Playboy é completa, não apenas em suas beldades, mas também em suas entrevistas, reportagens, suas dicas etc, etc, etc…


Fonte : http://www.minadeblogs.com/2007/04/revista-playboy.html


0 comentários:

Comente!