Você já pensou viver 35 anos sem dormir?

Você não leu errado. É isso mesmo, Hai Ngoc tem permanecido acordado durante mais de três décadas.





O vietnamita afirma que adquiriu a capacidade de viver sem dormir após uma febre, em 1973. Porém, de acordo com os especialistas, não havia nenhum motivo aparente para ocorrer tal problema.

Sua esposa declarou: "Meu marido dormia muito bem, mas agora nem mesmo o licor consegue fazê-lo dormir". Ela também disse que foram juntos ao médico, mas eles informaram que Ngoc não tinha nenhum problema de saúde, salvo uma pequena diminuição na função hepática.

O mais curioso é que, apesar da insônia, Ngoc ainda consegue ajudar outras pessoas. Os vizinhos afirmaram ao eletrônico Thanhniennews, que Ngoc costuma guardar a casa para famílias durante cerimônias fúnebres, para que eles possam tirar uma soneca. Outros, para não chegarem atrasados no trabalho, pedem que ele os acorde.


O diretor do Hospital Mental Khanh Hoa, em Danang, disse que muitas vezes os distúrbios do sono costumam causar outros problemas, como anorexia e irritabilidade, mas em casos especiais, algumas pessoas podem lidar com isso e continuam vivendo e trabalhando normalmente.


0 comentários:

Comente!