E se não existir o amanha?

E se não existir o amanha?

E se não existir o amanha?
Você está feliz hoje?
O que você quer?
Quem você quer?
C
onseguiu o que você quer?
Se sente realizado?
Tem algo para dizer?
Alguém para se declarar?
O que você quer fazer agora?
E agora?
Se o amanha não existir, está satisfeito com suas respostas?
Realize sua vontade agora, fale o que quer agora, comece a lutar agora, seja você agora, escute sua voz interior, acredite nos seus sonhos e realize seus desejos.
Não deixe as coisas para depois.
Vá à praça e repare nas pequenas coisas ao seu redor, repare que o pássaro canta ao mesmo tempo em que uma folha cai, repare que uma pessoa chora enquanto outra sorri, repare os vários desenhos que a mesma nuvem pode fazer, e que dela um pingo pode cair e uma poça D’água formar, e o canto dos pássaros é substituído pelo o som que cada pingo faz ao tocar o solo, repare que a poeira abaixou e um cheiro subiu, que o ultimo pingo caiu e um arco-íris surgiu. Então você percebe que tudo está acontecendo, que o tempo nunca para, e que nada volta atrás.
E você aprende que o tempo é algo muito maravilhoso, precioso demais para ser perdido.
Não perca mais tempo, comece a fazer o que você quer agora, cada segundo é precioso, não se sabe se o amanha existe, e se existir não sabemos se as chances que temos hoje serão as mesmas que teremos amanha, lembre-se de que tudo está acontecendo, ações e reações.
Não devemos deixar de fazer algo que temos vontade, pois se arrepender de algo que não fizemos é muito mais doloroso, imagine quantas perguntas não iriam ficar sem respostas?
Comece a se realizar, busque sua felicidade, nada lhe impede de fazer isso, mas faça hoje, comece a fazer agora, porque o amanha pode não existir.

by Kelvin :D


1 comentários:

Moranguinho disse...

Parabéns Mota, gostei muito do site!

Comente!