Essas mulheres....



Dica Luis


13 comentários:

Cade meu blog? disse...

\õ/

Luis Sousa disse...

hsuAHSUhsUH

ESSAS MULHERES AIAIAI SO EBOA PRA OUTRA COISA ;X

Cade meu blog? disse...

UAH USShaUHS, que tipo de coisa ? hã


KAP KpKspKAS

Luis Sousa disse...

para de se sinico se se sabe uk e é auhahua

Cade meu blog? disse...

serio não sei veiu!

UHA UHSuAHUHS

Luis Sousa disse...

kakakakakaka

õõ
--|--
|
|/
|
/\



O.O


oisajisaiosa

Cade meu blog? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis Sousa disse...

Nussa isso foi magina õõ

Cade meu blog? disse...

Luis vai trabaia, vaga ..

Luis Sousa disse...

JA TO RAPA

fiz 4 relatorio so hj /x

Cade meu blog? disse...

ah tá e eu sou o batmam, UHA UHUAShUAhuAh

Luis Sousa disse...

ÕÕ

so num mando uma imagem agora pra tu pq o pc ki eu to e windows 98 XD

Cade meu blog? disse...

-

AH UAUShaUshuAh

Comente!