Punheta a oitava arte


como sei que todos os leitores já bateram uma leve e singela punheta fui aos consultórios médicos e consultei vários médicos que me ajudaram a enumerar algumas coisas que ninguém sabia sobre a punheta.● nunca tente se masturbar cagando de cabeça pra baixo.

● a cada masturbação seu testículo cresce 0.0157 mm.

● se você se masturbar com uma latinha de coca-cola presa na ponta do seu pênis crescera aproximadamente 2 pelos nas suas axilas.

● se você conseguir se masturbar 150 vezes consecultivas em dia terá gasto energia suficinte para matar queimado um esquilo de mumbaim.

● duas masturbações por dia em dois meses é mais eficaz para a musculação do que 2 horas de academia por dia em um ano.

● comer chocolate enquanto se masturba pode ocasionar espinhas nos testículos.

● não vai crescer nenhum pelo na sua mão.

Ja visitou calangoazedo hoje ?


10 comentários:

Cade meu blog? disse...

Eu ri, OAISoI AOsiASOiA iAS

Luis Sousa disse...

psKPSKpskKSPpkos

Unknown disse...

Inutil ¬¬

Jugs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
boa!
Gostei!!!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Cade meu blog? disse...

hm gosto neh ? safada, OASi OASIoIASoSAIoIAS

Luis Sousa disse...

kkkkkkkkk

Welber disse...

O 5º tópico foi comédia de mais

essa foi para incentivar né..

UAHuahUHA. a juh gostou o0 hAUHuhauHAU



www.piratex.tk

Cade meu blog? disse...

OAIS oIsoAISoAS concerteza, OAIS oIoISoiAs

Anônimo disse...

hum...safadinha!
quer me ajidar a bater uma nao?
hsuahsuah

Anônimo disse...

é verdade q cresse?

Comente!