Gatas da Web

Com vocês as mais gatas da web, e te digo mais, a maioria dessas fotos foram concedidas de garotas orkuteiras, é pessoal, no meio desses Orkuts de bêbado, há também Orkuts como esses, cheio de beleza, para dar e vender ! Então chega de papo e vamos ao que interessa.







Da Série : O La na minha Humilde Residência.

Gostou da postagem ? Espero que sim pois para alavancar um pouco a audiência do nosso querido Preguiça, e para satisfazer você leitor, iremos postar pelo menos uma vez por semana fotos como essas, sensuais, e que você leitora pode nos enviar, se quiser ver sua foto aparecer aqui basta enviar sua foto em nosso email, ( kellvin@live.com ). E para que vocês leitoras preguiçosas não fiquem chateadas com nos, iremos criar uma sessão exclusiva a vocês, com direito a foto sensuais de machos ( affe ), em fim, iremos fazer uma cobertura completa para vocês, com atualizações de capas de revista masculina, vídeo, em fim. Pois queremos satisfazer todos vocês, de crianças a idosos !




http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


7 comentários:

Luis Sousa disse...

UAAAAAAAAAAL *................*

Anônimo disse...

caralho veiu, muito gata essas mina

Unknown disse...

O la em casa.

Unknown disse...

Toda semana vai te essas gostosas aqui? entao ja era, nauo vo mais sai daki, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bomm!



visita o jogo e divertet

http://koboy.mybrute.com

Unknown disse...

Pois queremos satisfazer todos vocês, de crianças a idosos !

Pow, essa pegou mal.. crianças nessa área?

Cade meu blog? disse...

Não Thiago disse que queremos sadisfazer todos os leitores incluindo crianças, mas isso não quer dizer que esse post é para sadisfazer elas " crianças "

Obrigado !

Bt : Preguiçoso !

Comente!