Links Preguiçosos - 49

Preguiça Blog
Salve preguiçosos, eai como foi a semana? tbm não me interessa, o que me interessa é que você clique nos links abaixo, adeus.

Siga-me os bons e os ruins tbm - Twitter

Uii - Ela acessa o Malvadas

Imagens - Bizarrices do Orkut

LoL - Micos e Cenas ridículas que você só ve na praia

Imagens - Top Blogueiras brasileiras mais Gatas

Vídeo - Como não usar uma esteira

Segunda rima bom bunda

FaiL - A legítima história do “atirei o pau no gato”

Eu já sabia - A Origem da Paradinha no Futebol

E o Kiko? - 60 Excelentes exemplos de Design Tipográfico

Ow Lá em casa - Gatas rebolando

Hã? - Isso não é amor, Amor é outra coisa

Bizarro - Americana bate o carro ao tentar depilar a virilha

Você não acho que estava falando sério neH? Claro que o seu bem estar me interessa e muito, pois vocês são parte do que esse blog é hoje.
Para mandar a sua sugestão de postagem basta entrar em nossa comunidade no Orkut, ou no Twitter mesmo.

Eai já clicou nos links acima? Então é hora de dar uma boa risada com um cara que promete ser um dos grandes talentos de humorista.



Ate a próxima postagem (:

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


5 comentários:

Faria *-* disse...

Os links estão maneiros,
mais o vídeo esta mais

hahaha

Fer disse...

achei que você não se interessava mais :S

Neto disse...

O vídeo é bacana (:

Gibão disse...

O cara manda bem (Y)

Larissa disse...

Links da semana com Vídeo, curti :D

Comente!