10 Curiosidades sobre o Sexo

www.preguiza.net

1- 40% dos homens terão ao menos uma experiência HOMOSSEXUAL na vida. (Espero que eu esteja nos 60% restantes)

2- De cada 10 pessoas que fingem ter orgasmo, 3 homens. (hãã?)

3- A mulher atinge o pico orgástimico aos 35 anos, quando o tempo de duração pode atingir 120 segundos. (Por isso que eu sempre digo, panela velha é quem faz comida boa.)

4- Alcoolizado, o homem tende a participar mais de orgias mistas. (Bêbado somos capazes de cada merda, menos fazer parte dos 40% do primeiro item.)

5- Estudo comprova que a maneira mais eficaz de prevenir doenças e gravidez entre jovens é a abstinência. (Agora traduz por favor)

6- Quando assitem vídeos eróticos, o que chama mais atenção das mulheres são os rostos das atrizes. (Anham, tá bom, e eu sou o batman)

7- 30% das mulheres já sentiram orgasmo somente com estímulos nos seios. (EoKiko?)

8- Segundo a teoria BIOENERGÉTICA, são considerados orgamos 5 situações de prazer para a mulher: O sexo, fazer o número 1, fazer o número 2, o espirro e o parto. (Bateu um sono agora...)

9- 3° dos INFARTOS cardíacos ocorrem durante o ato sexual. (Quero estar nesses 3% um dia)

10- 50% das mulheres podem atingir o ORGASMO MÚLTIPLO, contra 12% dos homens. (Oh, ainda bem que eu sou um dos 12)

Rá, acabo, é eu sei que meus comentarios foram banais, auiehaieuhaiueshui h'

Quem sabe você gosta dessas:
Os 11 Mistérios do Sexo
Frases idiotas porém realistas para se dizer
As vantagens adquiridas quando se chega a uma certa idade

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


1 comentários:

Beti disse...

OSKSOKSOKSOKSO

Comente!