9 Fatos sobre novelas da Globo


1. Pobre nunca repete roupa.

2. Aconteça o que acontecer, sempre no final da novela o vilão morre, fica louco ou vai preso e resto da novela se casa e/ou tem filhos.

3. Não importa onde os personagens fiquem doentes, sofram acidentes ou tenham um ataque cardíaco, eles sempre vão internados no mesmo hospital.

4. Em novelas de época, sempre um pouco antes de uma mulher casar com um homem que foi escolhido pela família ela conhece outro homem e no final se casa com ele.

5. Sempre antes de matar alguém o vilão tem um diálogo de 30 minutos com o a pessoa que ele vai matar.

6. O herói e mocinho da novela pode pegar dois tiros na perna, uma facada, um choque de 2000KV ou qualquer coisa do tipo, mas sempre depois de tudo isso vai ter forca de correr, escalar prédios e lutar e ganhar do vilão.

7. As personagens sempre acordam de maquiagem feita.

8. Sempre quando estão escrevendo alguma coisa no computador as pessoas falam em voz alta o que estão escrevendo.

9. Sempre o núcleo principal da novela é em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


13 comentários:

Anônimo disse...

Nas novelas da globo sempre tem conteúdo espírita, parecendo muito chique enquanto
quando representam evangélicos sempre são ridicularizados.

Anônimo disse...

É VERDADE !

Anônimo disse...

concordo! sem falar que ninguém trabalha e todos comem, bebem, dormem... bem diferente da nossa realidade!

Anônimo disse...

É verdade

toninho disse...

Essas novelas da Globo, so da feitiçarias, e espiristismo, isso é ridiculo e todas um fracasso total

toninho disse...

E diga-se de passagem ai vem outra novela que tem tudo para ser um fracasso, principalmente frente com a da Record que parecer uma otima novela

Shao disse...

A "globo" é realmente um fracasso... O que dizer da "record" que em TUDO a imita? Como os "protestas", filhos do devasso lUTERO e do sanguinário cALVINO que "adoram" o ziriguidum de cristo e criticam o carnaval... Êta mundim de hipócritas!

Anônimo disse...

A verdade de vez em sempre dói, nao é mesmo seu feiticerinho de araue?

Jeronimo Scarfez disse...

Novela de Manoel Carlos não atinge grandes proporções de audiência em relação Caminho das Índias.
Viver a Vida: muito melosa e fora da realidade Brasileira, poucos momentos originais!
Lado positivo: Acessibilidade, chamar atenção da sociedade e juntamente, o contraste social e orquestra de João Carlos Martins (muito emocionante);
Pontos negativos: muita propaganda no momento da novela, tais como: Itaú, marca de Carro, roupas, Operadoras de Créditos, Serviços e etc.; Como se já não bastasse, os patrocinadores no meio da novela, o horário comercial eram muito longos, fazia perder o interesse pelas próximas cenas;
Outros também: muito parada e sem grandes emoções que envolvem torcidas, não houve um personagem de grande repercussão maligna (esse fator realça a trama, que acrescenta expectativa de justiça social);
Enfim: Minha mulher que adora a maioria das novelas da Globo, juntamente com outros da família e demais conhecido, pude perceber o desinteresse de todos por esta novela. Muitas vezes nos estávamos em passeio ou as compras no horário da novela, O BBB 10 teve mais audiência do que a própria novela.
Acho que chegou a hora da Globo rever o que tem de mais valioso na emissora, desde de Roberto Marinho: Suas novelas e seus elencos.
Da próxima a Novela: Promete muito, existe um grande elenco, Tony Ramos é realmente um bom ator e os demais, só não gostei muito de Reinaldo Janekine fazendo o papel de vilão.
Poderia ser: Dan Stulbach, caberia melhor no papel, mas vamos esperar e assim também que não haja tantas propagandas no âmbito da novela.
Jerônimo Scarfez, 2010.

Anônimo disse...

O mais incrível das novelas da Globo é que raramente se veêm os personagens trabalhando, e, o que é mais incrível, eles sempre têm vida boa. No meio da tarde e o cara tá andando de skate?? Isso é um absurdo. E os médicos: passam a maior parte do tempo fazendo nada. Eu não sei de onde eles tiram tempo pra estudar.
Sinceramente, essas novelas distorcem gravemente certos pontos da realidade brasileira.

Anônimo disse...

Pessoal evangélico que comenta aqui, tenham um pouco de respeito com o espaço e vão orar lá com o pastor, vê se deixa este espaço para quem realmente quer criticar arbitrariamente, sem compararações desnecessárias ou seja,falam tanto da globo porém para poder falar tem que assistir não é? olha a hipocresia e falta de vergonha na cara aí gente.

Jorge disse...

SAIUEHASIUEHASIUHASE PODE CRÊ

Anônimo disse...

Queria saber o que a religião tem em relação as novelas... Manerem nos comentários e vamos respeitar a todos! E sobre as novelas todo mundo sabe que a história é parecida com a de uma outra novela, que as Helenas de Manoel Carlos são ricas e problemáticas, que para as personagens a distância do Brasil para a Europa é 100 metros e que no final da novela sai um casamento ou um filho! Fora que deixa o povo tão alienado :S

Comente!