Links Preguiçosos - 54

Preguiça Blog
Semana não passa, ela voa... e eu na correria, me desculpe por não estar postando diariamente, mas para quase tudo tem uma justificativa, e minha é que estou sem tempo "/
E como não gosto de postar qualquer coisa só pra dizer que postei, prefiro esperar um pouco mais e criar postagens de qualidades. E sem mais enrrolações vamos aos links:

Imagem - Simplesmente Tosco

Lista - 5 coisas que vão fazer você uma pessoa muito mais feliz

LoL - A ponte mais perigosa do Mundo

Eu ri - O Que Seus Pais Pensam Quando Você Não Atende o Celular

Imagens - E você ainda reclama do seu Trabalho?

preguiza.net


Vídeo - Perigo nas enchentes

Lista - Os maiores pesadels dos usuários de computadores

LoL - Video da Priscila Pires na Webcam vaza na internet

Rá - Perguntas que toda mulher gostari de fazer mas não tem coragem

Lista - A visão deles sobre o sexo

www.preguiza.net

Pausa para o vídeo da semana: Le Parkour é para os fracos



Agora sim, ótimo fim de semana...!

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


0 comentários:

Comente!