Os 10 Estágios da Bebedeira

Bebados

1. Aquecimento – Você começa a beber, aquilo desce gostoso e você fica feliz conversando com os amigos.

2. Sábio – Mais alguns goles e você é o cara mais inteligente do bar. Entende de qualquer assunto.

3. Garanhão – Você fala que já saiu com todas as garotas do bairro e se acha o mais lindo do pedaço.

4. Barangueiro – Todas as mulheres são lindas e chamativas aos seus olhos.

5. Mike Tyson – É quando você se acha o cara mais forte do mundo e briga com todos que encontrar.

6. O Rico – Você se sente um milionário e paga cerveja pra todo mundo, afinal, todos são seus melhores amigos.

7. Xarope-invisível – Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo. Derruba o copo, quebra a garrafa, faz xixi na lixeira do banheiro, só conta piada chata etc.

8. Chorão – Você chora por tudo, por sua mulher que te deixou, o cheque que voltou, o emprego que não deu, o seu time que perdeu…

9. O Fim de Noite – Volta pra casa, vomita a sala toda, derruba as coisas e liga pra ex-namorada às quatro horas da manhã.

10. Sem Memória – Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior.

Se eu vomitei em toda sala, derrubei as coisas, como eu vo acordar na sarjeta? Ou quem crio essa lista dormia na rua...?! :O (vai entender... mais em todos casos eu ri, e me indentiquei com boa parte disso :B)

Quem sabe você gosta dessas:
Manguaça é isso...
Sinais que indicam que você é muito feio
12 Coisas que fazem de você um idiota na internet

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


2 comentários:

Digão disse...

é bem isso mesmo hseuhseuhesues

Magaiver disse...

Putzzzzzz verdade msm cara... auhsuhas... Unica coisa qi naum aconteçeu pra mim foi a do CACHORRO ... ahusuhas... meu altas piraa... VLw

Comente!