Você sabe que realmente é pobre quando....

Ser pobre é...

1. Seu nome no orkut vem junto de: 100% ou vida loka.

2. Usa um cabelo moicano todo enrolado e acha que tá arrasando

3. Acampa três dias na frente de uma casa de show para comprar um ingresso pra ver a banda calypso.

4. Chama todo mundo de mano.

5. Vai para o trabalho com uma camisa do flamengo ou corinthians falsificada.

6. Só anda com boné da New York, nike e adidas. Detalhe: todos falsificados.

7. Seu sabonete é uma junção de todos os sabonetes que você usou nos últimos 2 anos e foi guardando para fazer um novo.

8. A maioria dos seus calções e camisas tem um remendo.

9. Usa uma lampada de lanterna azul, vermelha ou verde embaixo da bicicleta e sai dizendo que é neon.

10. Só sabe falar no celular gritando.

11. Assiste pelo menos 5 novelas e toda vez que está assistindo vive chamando os personagens de burros ou idiotas e chega ficar com raiva de alguns.

12. Usa o resto que sobrou do bombril para botar na antena da televisão.

13. Seus recados no orkut é cheio daquelas imagens em gif cheias de gliter.

14. Os litros de água da sua casa são garrafas de coca-cola.

15. Come tangerina ou laranja no ônibus e ainda sai oferecendo pra todo mundo.

16. Com certeza está lendo esse texto de alguma lan house ou no seu computador comprado em 72 vezes nas Casas Bahia.

Eu ri... E o Leitor Bruninho mais ainda. - via email.

Quem sabe você pode gostar dessas:
Ser pobre é...
O Ciclo de um namoro
Pulseiras do sexo e o significado de suas cores

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


12 comentários:

Sadako disse...

Você sabe que é burro quando... Escreve "concerteza"

"16. Concerteza está lendo esse texto de alguma lan house ou no seu computador comprado em 72 vezes nas Casas Bahia."

Mas muito bom o post. Ri bastante XDDD

Cade meu blog? disse...

Você sabe que é burro quando posta algo assim...

UAHSEIUAHSEIUHAESi uH'

Bruninho disse...

ah nem eu tinha reparado.
usheusehuse

Flavia disse...

Eu ri :>

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mt releento

paulo a disse...

kkkkkkkkkkk ri litrosrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri Montanhas!!
Comprei meu Pc nas Casas Bahia, mas foi a vista!
AUsUHSuahsuHASUhaUShaUSHUAHSuHASUHASuAHSUHAS


Acessem: http://www.lorddomenico.blogspot.com/

Ingrid disse...

Gente, eu nao sou pobre.....


kkkkkkk

rachei

dαуαиє gυιdι disse...

WWW.DAYANEGUIDICPS.BLOGSPOT.COM

Vanessa disse...

Destes maus eu não sofro...
Além de ser lindo, claro!

Calango Master disse...

eu nen sou pobre \õ/

Comente!