Parabéns Preguiçosas

Hoje estou fazendo esse post especialmente para a melhor mãe de todo esse mundo,
para uma mãe presente, dedicada, carinhosa e mais do que isso batalhadora, uma sonhadora, que sempre busca o melhor para todos. Parabéns mãe, hoje resolvi expressar meu carinho nesse vídeo.

E sabe qual mãe é essa? essa mãe zona é a minha a sua e de todos nós.
Parabéns a elas. o/


Criei esse vídeo o ano passado mas só agora tive a oportunidade de divulgar ele aqui no blog.

Mãe amo-te (L)

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


4 comentários:

Amanda disse...

curti ^^

Barbara disse...

Muito bom esse blog.


Lindoooooooooooo

Anônimo disse...

ae manolo, ja to seguindo o blog a um tempo, e ta caindo a qualidade eim, num ta postando direito,mas é isso ae, acho q c deu uma desmotivada pq talvez(não sei se estou certo) o blog não tem trazido lucros, e ai vc deixo meio de lado!

me ajuda ae, gosto de perder meu tempo de trabalho rindo aqui dos seus post!
flw

Cade meu blog? disse...

Não vou excluir esse comentario, pois é a mais pura realidade amigo.

Eu gosto de blogar, gosto de postar e criar coisas bizarras, gosto de ver o pessoal se divertindo com postagens bizarras postadas por mim.

Sim eu me esforço muito para estar sempre atualizando esse blog, pois sou eu quem faz tudo aqui. E ao contrario dos outros blogueiros eu trabalho fora da web, e isso acaba dificultando minhas atualizações no blog pois não sobra tempo, e como sempre eu falo, ao invez de postar conteudo lixo, eu prefiro não postar nada.
E o que me anima e me da um gás são os comentarios nas postagens, e os aumentos nas visitas, e sim uma renda mensal por mes.
Mas isso não tem acontecido, e isso me desanima muito.
Desculpem pessoal, mas agora vou tentar minha ultima carteada, vou pagar para um design deixar esse layout massa, e migrar ele para um host particular, e sempre postar muita coisa bizarra, e ai então espero ver resultado, caso contrario não sei mais o que fazer :X

Obrigado aos poucos e bons leitores fieis desse blog. Obrigado mesmo, pois são vocês me que fazem ter animo para com esse blog! vaaleu (Y)

Comente!