OVNIS no espaço, o que a NASA não contou a você


Uma das grandes perguntas do homem sempre foi se a vida fora do nosso planeta, e resposta sempre sai sem explicação. Muita gente levanta conspirações mais sempre ficam com explicações meia boca, mas o que vamos apresentar a vocês agora é um documentário, o mais completo que já assisti, com um relatório completo sobre a relação da NASA com OVNIS. Vale a pena assistir.








Duda via msn

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


49 comentários:

KARIN disse...

È FATO....ELES EXISTEM...APESAR D NUNCA TER VISTO ALGO REALMENTE Q EU POSSA CONFIRMAR,MAS JA VI MOVIMENTOS NO CEU Q N TEM NENHUMA MAQUINA,E NEM ROBO Q SEJA CAPAZ D FAZER....QUERIA ESTAR VIVA QD HOUVESSE O PRIMEIRO CONTATO.

Daniel Bathory disse...

Como no comentario acima... Algo que eu comprove não tem... Mas ja vi algumas coisas fora da explicação humana relacionadas com esse assunto. Quria estar vivo quando houvesse o primeiro contato [2]

Anônimo disse...

Realmente existe , mais como eles podem ser tão rápidos, não tem planeta que puxe um objeto nesta velocidade estando tão longe , os americanos estão tratando todos os paises como crianças agora eles vão nos tratar como crianças já qe agente não sabe se comportar direito na Terra, queria estar vivo quando houvesse o primeiro contato (3)

Anônimo disse...

ELES ESTÃO VOLTANDO,,,NIBIRU ESTA PROXIMO DO NOSSO SISTEMA SOLAR,,,2012/2013...VAMOS AGUARDAR...!!!

Ricardo Fanni disse...

Não tenho dúvidas quanto á existência deles.Pois sempre vejo algo nos céus de Governador Valadares-MG que com certeza não é desse planeta.Se as pessoas acreditassem mais veriam também.E eu também gostaria de estar vivo, quando acontecer o primeiro contato

Anônimo disse...

"Eles" já estão entre nós...

Muitos tipos, de vários lugares, apenas alguns sabem. No momento certo será revelado. Talvez não seja muito agradável.

Anônimo disse...

voces sao loucos mesmo hein, isso nao existe, se voces dissesem que Jesus esta voltando, eu dizeria que sim, agora ovnis? poxa, vamos abrir essas cabeças ne, por favor, so voces mesmo hein!
"queria esta vivo quando eles voltarem" que frase mais tosca hein!

Anônimo disse...

seis tao tudo loco que ovni o caralho vao cuidar da suas vidas ; confessa que o seis tao vendo è guinomo seus laranjas

Anônimo disse...

QUE BRINCADEIRA DE MAU GOSTO É ESSA,-QUERIA ESTAR VIVO QUANDO ELES VOLTAREM-VCS DEVIAM É QUERER PARAR DE VER FANTASIAS E CONCENTRAREM-SE EM COISAS REAIS.ACREDITAR NISSO É UM ESFORCO PARA ALCANCAR O VENTO

Anônimo disse...

Eu acho que cada um acredita no que bem quer, se você prefere acreditar em deus/jesus você acredita, ou se você acha que coisas sobrenaturais estão ao nosso redor você acredita do mesmo jeito.
Mas vejamos por um lado religioso, com um universo desse tamanho você acha que deus/jesus seria egoista o sufiente para criar vida só no nosso planeta?
Não cabe a ninguem jugar no que os outros acreditam e muito menos chamalos de loucos por isso.
Eu acredito em ovnis tanto quanto acredito em outras coisas sobrenaturais e espero ver o dia que eles vão se mostrar.

Agnoflexius disse...

Não quero assustar ninguém, mas já estamos nesse planetinha azul há bastante tempo e ficamos abismados com tanto espanto dos terráqueos com relação à nossa existencia....Em um determinado momento, assumiremos o "controle"...se é que me entendem!!!!

Anônimo disse...

uma dia olhando para a lua, vi coisas parecidas, era uma luz q se movia rapidamente, eu comecei a olhar e parecia uma estrela, até q começou a se mover para cima para baixo para os lados!!! enfim foi incrivel!!!

Duda disse...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU JÁAAAAAAAA VI
ENTÃO EU POSSO SIM!, FALAR QUE ELEES EXISTEM.

Anônimo disse...

Não acredito em ovni... acho muito clichê os discos voadores, mas não tenho dúvidas de vida em outros planetas. É muita ignorância e ingenuidade achar que só existe vida na Terra.

Quanto ao indivíduo que postou: "voces sao loucos mesmo hein, isso nao existe, se voces dissesem que Jesus esta voltando, eu dizeria que sim, agora ovnis? poxa, vamos abrir essas cabeças ne, por favor, so voces mesmo hein!"

Tenho pena de quem acredita realmente nisso de Jesus.

Só pra constar, acredito em Deus, mas não na bíblia, antes que comente besteiras.

Anônimo disse...

Só jesus salva! E as vezes faz backup.

Anônimo disse...

Caros Terráqueos!

Não nos tema!
Viemos em paz!

JorF disse...

aSHuaSHuaHSUHUshaUShuaHSuaHsuhaUShaUShAUShuaHSuAHSuAHsaHS

Anônimo disse...

Sempre acreditei que eles existiam
Muitos dizem que não existem, mas pelo fato de nunca observar o céu, o universo.
Está na cara que eles existem e o governo não quer deixar que essa info se espalhe

Anônimo disse...

Discos voadores existem e muitos, mas eles não vem do espaço, vem da própria terra, o homem criou os discos voadores e voam por ai enganando os trouxas...

Anônimo disse...

eu aceito os ets só se eles me deixarem recado :S

Rodrigo R disse...

Uma coisa é certa: Quem diz que acredita em deus e depois diz que acredita em vida em outro planeta é um hipócrita e burro ! Pois a biblia diz que Deus fez a terra e não menciona nenhuma vida em outro planeta, logo, se um dia existir contato extra terrestre é fato comprovado que deus nunca existiu.

Rafa disse...

Tolos aqueles que se apegam a algo escrito por homens, e modificado por gerações e gerações de acordo com o que acham melhor para controlar a sociedade...não estou dizendo que toda a Bíblia é uma mentira, acredito em Deus, tenho minhas crenças, sei o que é certo e errado na filosofia de vida hoje em dia de acordo com minha conciência estudada... Mas realmente não me apego à Bíblia... Dizer que não existe vida fora do nosso planeta é um pensamento de quem tem a mente pequena, reduzida no seu próprio mundo, digno de pena por ser tão cego às questões óbvias de onde vive.

Anônimo disse...

Respondendo ao Rodrigo : O que tem a ver acreditar em Deus com a Biblia ? Burro eh vc ! Eh plenamente possivel acreditar em deus e nao acreditar na biblia...
Olha a merda que vc disse, pense antes de chamar os outros de hipocritas e burro.
Vc alias eh tao estupido, que acha que a Biblia foi escrita por deus ... Ja ouviu falar do Concilio de Latrao ?

Maldita inclusao digital ...

Anônimo disse...

OMG...fujqam para as montanhas primeiro as mulheres depois as brejas aew a gente decide o q fazer com a pivetaiada..enfim a questao serqh q o homem pisou na LUA? depois a questqao de eles terem visto os ovinis

VanBrook disse...

Claro que eu Acredito!! Meu Tio é um ET! Ele Disse que quando eu completar os 18 Anos no fim desse Ano eu vou Poder Pilotar o Disco Voador dele até uma Praia Secreta em Marte! Depois vamos ir Até Mercurio Pegar uma dar uma Bronzeada!

Unknown disse...

Pena que aqui não pega Youtube; Mas estou enviando esse link lá pra minha casa pra poder assistir! :D

Meu blog, o ESTRANHO CURIOSO fala a respeito dessas coisas estranhas: ovinis, ets e companhia. Passa lá depois!

DRÊYCKA
http://oestranhocurioso.blogspot.com

Anônimo disse...

Se só Jesus salva, pra que existe o memory card?

Anônimo disse...

VanBroock, alem do seu tio... toda sua familia é.. eu as conhecu...seu irmão tem duas cabeças. sua tia é hhermafrodita..e vc tem um dedo ao invez de pinto...ashushusahusahuashu e quando ele chegeuem a terra ja tem hospedagem na minha casa.. separei uns quartinhos pra eles com 3 beliches... pois vem em turma... e pedi pra eles Trazerem Coca-Cola espacial... pra ver como é que é...

Anônimo disse...

Vcs nao sabem o que estao falando
não existe uma cutua d alienigenas invadindo a terra
nos é que soos os verdadeiros alienigenas
e como tarefa devemos cultivar a vida em outros planetas
nos nao somos os mocinhos a espera de que algo venha ate nos
nos é que iremos atras, pois nos somos os mensageiros

Anônimo disse...

essa papo de acreditar em e.t. é meio relativo, se a históra for boa, porque não acreditar. mas deixando a brincadeira de lado, uma vez vi um objeto voando na altura de um teco-teco(+ou-), relativamente baixo pode-se dizer. se fosse algo com motor a combustão com certeza daria para se ouvir o barulho. balão não era porque não tinha vento e o objeto era veloz,até hoje fico cabreiro e sem entender o que foi aquilo. era umas 10 da noite, corri pra casa todo borrado. isso aconteceu no sul de santa catarina.

Anônimo disse...

Na parte 1, quando aparece Júpiter e aquelas duas manchas escuras, aquilo nada mais é do que a sombra das duas luas que também aparecem na foto. Não é possível que ninguém pensou nisso...

Anônimo disse...

No primeiro video deram manota. Nao ha como decifrar mensagens extraterrestres. Papo furado!

Anônimo disse...

Extraterrestres viajam anos e anos luz, imaginem a energia despendida na viajem pra apenas sobrevoarem ou fazer desenhos em Plantaçoes...

Papo furado, que existe vida em outros planetas nbao há a minima dúvida, agora acreditar que eles estao aqui nos observando, já é um pouco demais..

By McKee

Anônimo disse...

Existem mais coisas entre o ce'u e a terra so que os homens podem imaginar, esqueci quem escreveu isto, mas e' por ai.

Guilherme disse...

Existe sim, da mesma forma que nos existimos, mais o egoismo e o medo do ser humano não deixa verdade aparecer, nunca iremos afirmar que alguem eh mais inteligente e avançado doque nos, então eh muito mais facil esconder doque afimar que existe seres mais bem preparado para sobreviver doque nos.. so saberemos toda a verdade no dia que o homem deixar de ser egoista.. e todos sabemos que certamente esse dia nunca chegara.. na nossa historia mesmo, preferimos destruir tudo e todos mais inteligentes e bem preparada, se não podemos com eles, escondemos a verdade da massa.. simples ...

Harlis disse...

Leve-me ao seu líder!

leebano disse...

É por isso que existe a contra informação.

Emmanuel disse...

Aos religiosos de plantão, por gentileza queiram me explicar sobre "há muitas moradas na casa de meu Pai!"

Sobrenome do nome disse...

Mas vai ter um contato com eles... é isso que o grande físico moderno teme, quem entender de inglês veja isso > http://www.timesonline.co.uk/tol/news/science/space/article7107207.ece

Se não, use o translator e entenda

Unknown disse...

hum....dificil hen...tem muita gente olhando la para cima,,,e é natural do humano não guardar segredos.....q existe obrigatóriamente tem q existir...mas a que esconder??? não creio---(minha opinião)

Anônimo disse...

Bomba Atomica Neles!!!

Anônimo disse...

Jesus era um deles! Seus crentes idiotas,muita coisa está gravado nas piramides, desenhos em pedras, em todo o mundo existem provas antigas e as atuais.Alguma coisa vai acontecer , esperamos.

Anônimo disse...

eu acredito muito
pois ja vi nao uma mas varias vezes
e o segredo eu conto a voçes olhem mais para o ceu coisa que fazemos muito pouco por causa da correria do dia a dia

Anônimo disse...

Eu ouço o "The Arrival" do Hypocrisy, a temática é baseada no assunto em pauta.
Eu sou maia sético - acredito na Ciência e na capacidade humana.
Mas não descarto tais possibilidades.
É um puta álbum, eu recomendo
FBRZ

Anônimo disse...

meu
esses crentes dizem que nao acreditam em ovins mas tambem nao deixam de ver o post.
caralho se vcs nao acreditam nem entrem no blog
continuem com suas tradiçoes arcaicas que NOS,pessoas que acreditamos na ciencia, ganhamos mais com vcs fora do caminho

Anônimo disse...

Eu acredito em Deus, e creio que só Jesus salva, e a Palavra mesma diz, Deus criou vida apenas no planeta terra, e jamais menciona vida em outros planetas, et´s e ovnis? apenas papo furado e história de quem não tem mais o que dizer, e para mim,quem acredita em ovnis e coisas do tipo, são realmente dignos de pena, e se quiserem crer em algo realmente interessante, Jesus esta voltando, nisso vcs deviam crer, e nao em seres bizarros como pregam a sociedade, façam me o favor né! Mas como Deus deu o livre arbitrio a cada um de nós, cada um acredita naquilo que melhor os convém, basta fazer a escolha certa tbm ne , obvio! deixem de ser tapados!

Anônimo disse...

EU ACREDITO EM DEUS , EM JESUS EM COISAS VISIVEIS E INVISIVEIS . HÁ VARIOS PLANETAS E DIMENÇÕES , MUNDOS TÃO LONGE E TÃO PERTO DE NÓS . ENQUANTO O SER HUMANO NÃO PRESTAR ATENÇÃO AO SEU REDOR E NÃO BUSCAR RESPOSTAS NUNCA VAI EVOLUIR, MENTALMENTE E ESPIRITUALMENTE .
O PRÓPRIO JESUS, NA MINHA OPINIÃO, ERA UM EXTRATERRESTRE , UM SER EVOLUIDO QUE VEIO MOSTRAR A HUMANIDADE , O CAMINHO PARA EVOLUÇÃO .
É ESTE MUNDO SEM SOFRIMENTO, QUE DEUS QUIS PARA NÓS , QUANDO NOS COLOCOU AQUI , E NÓS COMO SEMPRE NÃO ENCHERGAMOS ATÉ HOJE ,INVENTAMOS RELIGIÕES PARA DOMINAR O POVO , SEGUIMOS SEGAMENTE LEIS E DOUTRINAS FEITAS PELO HOMEM , E AS RELIGIÕES NOS SEGA E PRIVA DE PENSAR , NOS METENDO MEDO E PREGADO AS VEZES OUTROS VALORES .

NAPPAH disse...

De onde vem tanta tecnologia ?? Voces acreditao que o ser Humando desenvolveu tudo isso sozinho ? A unica coisa que o ser humano invento foi a roda ! kkk Pois o fogo já existia muito antes de nos.
portanto contato alienigena. Foi eles que nos encinarao a se desenvolver ... Certo que Deus dotou o Homem de inteligencia expancivel mais sem um professor é bem dificil
!

Anônimo disse...

Cara, troquei maior ideia com um desses etes semana passada, eles sao tudo verdin, e com uns dedao cumprido... que palhaçada negocio de ete vao fazer algo que valha a pena seus babacas

Comente!