Coisas que me irrita...


Alguém me chamando quando estou cagando,
Poha, pq tem que me chamar justo na hora que estou cagando? Parece que o pessoal adivinha.

Fila.,
odeio fila, e sempre tem aquele desocupado que fica falando com o vento, tipo, Pela mor de Deus que tamanho de fila, assim não da, o vamos logo ae. Meu, se você não esta com paciência sai dessa merda, ou guarda seus problemas pra você mesmo, sabe pq? Pq ate agora eu não conheço ninguém que gosta de ficar numa fila.

Pessoas irritadas que querem descontar a raiva em você,
Principalmente aqueles atendentes de lojas, rodoviárias, os cara vive num mal humor do caralho e querem descontar todo o seu stress em você, fala algo, ou pergunta algo, e o cara já responde com aquela ignorância, e eu como não sou de ter muita paciência, acaba não saindo coisa boa dai.

Prostitutas da praça,
Odeio aquelas vagabundas que ficam te encarando, ou abordando qualquer zé cuéca pela rua querendo fude o cuzinho todo sujo de merda, pow na boa vai pra zona, você não pode se misturar na sociedade desse jeito, vocês me enojam, não respeitam ninguém. VAGABUNDAS!

Blogueiros Iniciantes,
Aqueles nerds mirins, que estão começando agora com o blog, e já querem ter o seu banner em todos blogs, e quando não respondemos o email ficam todo bravinhos, mais quando respondemos ficam ainda mais bravos. Meus filhos, pra ter banner já de inicio, só se você for uma blogueira gostosa que queira dar pra mim, ou se você quiser me pagar pra isso, caso contrario vai ter que ralar.

Comentários anónimos falando merda,
Pow na boa, se você quer deixar a sua opinião de uma forma vulgar, xingando e criticando, pelo menos seja homem, ou mulher o suficiente pra por a merda da sua cara a tapa.

Bêbados,
Existem algo pior nessa poha que bêbados?! A verdade é que não existe bêbado legal, ou bom, todos são uns tremendos zé ruélas, alguns ficam bons demais, só que toda essa bondade irrita, outros ficam pegajosos, outros dão risada de tudo, mais todos são uns chatos do caralho. Sim, eu também fico chato caralho.

Quando eu lembrar de algo mais eu posto. ounão?!

E você, o que mais te irrita? -Não vem me falar de postagens chatas, que te dou uma bica no seu cu!


10 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É INRRITA É IRRITA....
E SE VOCÊ USAR O PLURAL COLOQUE TUDO NO PLURAL
COISAS QUE ME IRRITAM...
OBRIGADO!

Cade meu blog? disse...

chupa essa manga!

Anônimo disse...

Coisas que me irritam: - falta de concordância verbal.

Cade meu blog? disse...

falta de concordância verbal? - quem liga?

Chera minha banana

Unknown disse...

o que me irrita é gente que reclama de tudo!!

Anônimo disse...

Alguem te chamando quando está cagando? FODA-SE CAGÃO DO INFERNO, NÃO SABE FAZER NADA ALÉM DE MERDA? fila? SE TU PEGA FILA... FODA-SE POBRE LAZARENTO.Pessoas que descontam raiva em você? FODA-SE SACO DE PANCADA VOCÊ NASCEU PRA ISTO. Prostitutas de praça? kkkkk BOIOLA, SÓ PAGANDO MESMO PRA CONSEGUIR ALGUMA COISA. blogueiros iniciantes? UMMMMMMMM EXPERIENTEEEEEE. FRESCO. comentário anônimos? AH FLOR VOCÊ É UMA PRINCESA REVOLTADA. VIRA HOMEM SUA BICHINHA.você não gosta de bebados? É UMA PUTA MESMO, UM CARA QUE NUNCA TOMOU UM PORRE DÁ O CÚ.

Tatiane disse...

eu ri ;P

Anônimo disse...

Pau No Cu do first !

Cade meu blog? disse...

O ignorante, falo falo e nem pra por a sua cara a tapa? Facíl comentar falando merda, xingando criticando, e não se indentificar né? Você deve ser um babacao que fica o dia todo na sua casa só pagando pau para os blogs que consegue fama, ae você fica ae se perguntando, pq um babaca como eu não consigo isso, sabe pq o babaca? Pq vc é um manézão, que nasceu pra ser um perdedor. E da proxima vez se indentifica. Valeu e visite sempre o blog, nem que seja pra ciritcar, pq é porcausa de otarios que nem vc que ganho dinheiro, e fico mais conhecido. Valeu anonimo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkk'
Na mooral que cara mais sem viida velho'
Vou fazer uma oração para elle
Booto fé anonimo ...

Comente!