Novo golpe no supermercado – Cuidado!


ATENÇÃO!

Fiquem ligados.. nova forma de assalto que está
ocorrendo agora na região de São Paulo.

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado
Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de
um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito atraentes chegam
perto enquanto você está guardando as compras no
porta-malas e começam
a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador,
dizendo que é
um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são
demonstradoras.

Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica
impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma
gorjeta, mas não
aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois
elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as
duas no banco
de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em
seguida começaram
a fazer sexo.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me
praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro
que estava no
meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubaram uma vez na segunda-feira, duas vezes na
terça-feira, uma
vez na quarta-feira, duas vezes na quinta-feira, uma ontem e duas
vezes hoje…


7 comentários:

Unknown disse...

SAHUSAHUASUHASUHASUHAUSHUHSAUAHS
Nunca iria ficar tão feliz de ser assaltado ;D

Anônimo disse...

HOSAHOISAHOASHOASHOASOISAIOHSA

Wagao disse...

hahahhahahahaha eu tbm quero ser assaltado

Anônimo disse...

onde é esse supermercado?

Bruno WWF disse...

Onde é esse supermercado?[2]

É que ta faltando uma coisas aqui em casa e preciso ir la comprar :)

Anakata disse...

assalto eu nao quero nao eu quero ser sequestrado por elas e nem quero que paguem o resgate

Anônimo disse...

Cara que sortudo q c é nosa queria tanto ser assaltado!!

Comente!