Tipos de Gostosas


Enfim um assunto de macho que pode ser interessante para as mulheres fãs do blog mais durão do mundo... A partir deste post, vocês mulheres vão poder saber em qual tipo de gostosa você se enquandra ou não. Afinal de contas macho coloca rótulos e define muito bem as espécies de fêmeas existentes em nosso habitat. Caso, minha amiga leitora, você não se enquadre em nenhuma das categorias abaixo, não fique triste. Sempre haverá um pedreiro disposto a lhe comer. E para se justificar perante os amigos ele vai usar o seguinte argumento já citado em outro post: " ah, é mulher". Mas se você se enquadrar nas categorias listadas, comece a pular de alegria nesse instante, pois eu e todos os caras viris deste blog com certeza iriamos fazer de você um bom banquete. Eis alguns dos tipos mais clássicos de gostosa, todos exemplificados, é claro.

1) Capivara Mãe: Peituda, bunduda, coxuda, um pouquinho acima do peso. É a mulher que enche a cama. É aquela que é muita areia para seu caminhão, mas que mesmo assim você enfrenta e,se necessário, faz várias viagens. É o tipo preferido dos brasileiros, dos americanos, dos africanos, dos chineses, dos franceses etc...
É a mulher que tem "sustância".



2) Magrinha Gostosa: Essa é uma das minhas preferidas. São magras mas mesmo assim são gostosas de pegar. Têm uma gostosura proporcional e bem dividida. Esse tipo de fêmea necessariamente tem como ponto forte a barriguinha genial. São ótimas para manusear. Parecem frágeis, mas aguentam bem. Ah! também, são legais as magrinhas gostosas que têm covinhas de apoio para polegares acima das nádegas. Como diria Silvio Santos: "ai ai ai ui ui". Olha que maravilha o nosso exemplo de magrinha gostosa: a linda Adriana Lima.



3) Camarão: essa não precisa nem explicar muito. É feia de rosto e boa de bunda. É aquela que você fala: "É só colocar um saco de pão na cabeça e mandar ver". São bem vindas em momentos de vacas magras.



4) Baixinha gostosa: Sempre boa de pega. É a capivara mãe em amostra grátis. Seria a capivara filha. Tem tudo grande, menos a estatura. É o tipo que quica e é fácil de manusear. É a mulher que você gostaria de colocar na mala ou no armário e usar quando precisar. O exemplo é a atriz Fernanda Souza do "Toma lá, dá cá" aquela merda que a globo exibe.



5) Gostosa por si só: é o tipo padrão, bons peitos, boa bunda, bom rosto, boas pernas, bom capô... Enfim é aquela que é gostosa e não se encaixa nas outras categorias. É pra casar. Melhor exemplo que Catherine Zeta Jones não há...



6) Gordostosa: É aquela que está claramente um pouco acima do peso, mas todos os homens comeriam. É aquela gordinha que exala libido. Na maioria das vezes era uma gostosa que teve uma desilusão amorosa e para esquecer do ex se entupiu de doce. Mesmo assim carrega feições de gostosura. Não achei exemplo melhor na mídia, mas conheço algumas na faculdade. Então vou colocar a Mulher Melância como exemplo de gorda comestível.


2 comentários:

Anônimo disse...

prefiro as magras gostosas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Comente!