Voltamos õ/



Pessoal, depois de eu ter anunciado minha despedida e ter me ausentado do blog a quase uma semana, percebi que por mais difícil que seja, por mais que as vezes seja mto chato, mais eu não consigo viver sem isso aqui, sei tbm que muitos manes deram graça de eu ter desistido do blog, mais foda-se eles, não estou aqui mais pra ficar rico nem nada, acho que agora quero mais é criar o meu espacinho na web, sacas? Tipo, não importa se não chegarmos ao augi da blogsfera, o que importa é que meus arquivinhos sempre estarão aqui, e um dia quem saiba, eu possa rir de tudo isso.

Mais em fim, consegui alguns amiguinhos leitores, para colaborar com o blog, enviando matérias e tal, consegui tbm mto apoio dos amiguinhos bogueiros, e pensando bem não tem pq eu largar mão de tudo isso de uma hora para outra, se o blog vier a morrer naturalmente, foda-se, pelo menos eu tentei ate o final.

Resumindo, entenda quem quiser, quem não quiser tbm fecha a janela e foda-se, mais se você leitor do meu coração quiser sempre acompanhar o blog fique a inteira vontade, para comentar, mandar sua sugestão de postagem, criticar quando preciso, em fim.

é isso ae pessoaL, voltamos a programação normaL, agora chega de lero e vamos as postagens.


4 comentários:

Alessandro disse...

Aeeee! Adoro esse blog!

Anniely Rodrigues disse...

eeeeeeeeeeeba *-----*

Rodrigo disse...

uhuuulll issa ae manolo

Unknown disse...

Cara é isso ae não desista nunca, seu blog é ótimo seria um desperdicio abandonar tudo, quem deve fechar o blog são esses manés que não sacam nada e se acham com uns blogs que são uma porcaria isso sim deveria ser fechado. Valeu!

Comente!