10 Melhores frases de malandro


1- MaLandro é o pato, jah nasce com os dedos grudados pra nao usar aliança

2- MaLandro é o pato, que anda rebolando e falando Koè Koè.

3- MaLandro é o sapo, que fica feliz quando chove. Pq a perereca fica molhadinha.

4- MaLandro é o cavalo em dia de desfile de 7 de setembro: Cagando, andando e sendo aplaudido.

5- MaLandro é meu pai, que comeu minha mãe e eu não comi a dele.

6- MaLandro é o curupira, que só faz gol de calcanhar.

7- MaLandro é o sapo, que casa e leva a mulher pra morar no brejo.

8- MaLandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.

9- MaLandro é o burro, que caga andando

10- MALANDRO SOU EU, QUE SO NÃO BEBO ACETONA PRA NAO RANCAR O ESMALTE DO DENTE ;D

E você, conhece mais alguma? Foda-se!


1 comentários:

Anônimo disse...

ESSE GATINHO É O CARA, POIS SE A MALANDRAGEM ELE RECEPTAR PRIMEIRO Q EU, TENHO Q ACEITAR.

Comente!