Altas Horas perguntas sem noção já feitas


ALTAS HORAS: ALGUMAS PERGUNTAS SEM NOÇÃO FEITAS À SEXÓLOGA LAURA MÜLLER

Você já deve ter visto no Altas Horas, as perguntas sobre sexo, feitas pela platéia, convidados e pelos telespectadores, respondidas pela sexóloga Laura Müller. Nesse post, vocês verão as mais bizarras:

Vou fazer 13 anos mês que vem. Não sou muito bonito... Como faço pra conseguir comer umas 'mina'?
Meu querido... Na sua idade, a coisa mais erótica que você pode comer é sucrilhos, tá bom?

Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Quem era mesmo galinha nessa história?

Sou virgem e rolou, pela primeira vez, fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
Claro que sim. Você provavelmente está grávida. E a criança vai sair pela orelha.

O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
Apareça com dois amigos bissexuais

Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
Manda pra cá que eu testo pra você.

Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
Diga no ouvidinho dele: “Minha menstruação está atrasada 3 meses…”

Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Não deixe ele dirigir!

Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca e dê de uma vez, ô Cinderela!!

Michel via msn :D


5 comentários:

João Madureira Gaspari disse...

Recebi o mesmo texto por e-mail há, pelo menos, 2 anos. Definitivamente, essas perguntas não foram feitas no Altas Horas. E acredito que em lugar algum.
Por menos importância que tenha o conteúdo deste post, o que vocês fizeram é uma infração gravíssima para uma mídia. Quando isso ocorre num grande site, pelo menos uma pessoa é demitida.
Vocês não têm noção da ferramenta que têm nas mãos. Muito cuidado com o que publicam.

Cade meu blog? disse...

Da próxima vez eu mando fazer uma perícia!

Anônimo disse...

hahaha muiito boom
ah vooc eh liindooo

Feola disse...

HAHAHA, gostei (y)

Anônimo disse...

maraaaaa
rimt da 3º
xD

Comente!