Gatas e Gostosas da web - 13


Chegou, chegou, gatas da web :D





















Testando a câmera #muitoboa

Ângulo é tudo!


















Logo tem mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso aqui tá pior que um cemitério hein Kellvin...depois daquela palhaçada de "não aguento mais, 'vô imbora'..." kk e é sempre a mesma coisa: estou sem tempo, trabalhando muito, desculpa, desculpa, desculpa...aff parece um disco arranhado.
E na boa: se for responder a msg com xingamentos e outras tipos de estupidez nem se dê ao trabalho, pois até isso já ficou previsível. Boa Sexta!!

Cade meu blog? disse...

Amigão to cagando e andando pro que você pensa, to nem ai, foda-se, eu já disse que vou levar isso aqui da maneira que der, e se você esta achando ruim o que esta fazendo aqui? Visita outros blogs ae. Cocozento. E nem pra por a merda da cara presta, isso que fico puto. Boa sexta tbm.

Pedro disse...

Como eu disse, até este tipo de resposta seria previsível. E bem...o que estou fazendo aqui? Checando para ver se você tomou um pouco de vergonha na cara. Não digo tudo isso para desanimar-te, apenas tento motivá-lo a dar seu máximo, Se funciona? Depende de você. E...cocozento? Meu Deus, vc aprendeu isso no Jardim de Infância? Cresça rapaz, vc só tem a ganhar. E, por não por cara...

Pedro disse...

Será...será...que vc ainda não percebeu que essa sua atitude foi a grande alavanca para afastar grande número de seus leitores? Ninguém está aqui implorando nada meu...se liga. Onde...onde vc acha que essa postura te levará na vida, independentemente de net? Na boa...

Pedro disse...

E na boa...se o que te deixa puto é o anonimato, te mando endereço, fone e nome completo por e-mail, se quiser resolver isso de outra forma. Falou fio? Tudo de bom

Cade meu blog? disse...

Pedro senta aqui _)_
foda-se o que vc acha amigo, sai daqui, vai le outro blog, eu to nem ai se os leitores estão se afastando, não criei isso aqui pra chegar a lugar algum, otarios são vocês que pensa que vão conseguir algo falando merda. To nem ai mesmo meu caro, tenho minha vida toda ae, e como já disse tudo esta fora da web, só "continuo" com isso aqui pq quero sempre ter meu espaço na web, e por considerações com os leitores fiéis. Agora já você, vai pra merda. Seu COCOOOOOOOOZEENNNNNTO! Aprendi com sua irmanzinha de 2 anos de idade. Legal né? Agora morra e nem perca seu tempo respondendo isso. Né não?

Anônimo disse...

Você não passa de uma criança mimada mesmo. Valente pela net. Uma aberração total. Continue com sua vidinha estúpida e infantil. Me recuso a entrar novamente neste lixo, produzido por um lixo maior ainda. Adeus bostinha.

Cade meu blog? disse...

Meu amigo, não sou um valente pela net, só dou minha opinião sobre as merdas que vocês falam.
Eu já fui algum dia na sua casa te pedir pra você entrar nesse blog? Acho que não né. Então o criterio é teu se quiser voltar ou não.

Ou você penso que faria isso?
Caraca você não vai mais voltar? OHHHH NÃO VOU MORRER!

Se toca meu caro, vocês que querem exijir muito dos blogueiros, otarios são os que caem nessa, nínguem entende como é díficil estar achando material de qualidade para estar postando, esse blog mesmo, tem mais de 5 mil diarias, mais veja quanto eu ganho com ele?! Mas como eu já disse não criei isso aqui para ficar rico, nem mais ser um dos melhores da net, agora quero mesmo é criar meu espaço na web, pra falar a verdade já tem mais de 10 dias que não acesso meu analytics, sabe pq? Pq não me interessa mais. Agora vai de você se quiser visita-lo ou não. Mas se for pra entrar aqui e só criticar, ou invez de me enviar algum material para ser postando, ou simplesmente você ser o autor, já que vc é o fodão. Tudo vai de convesar.

É isso amigo, bom fds pra ti

Comente!