20 Coisas que não se diz em Presídios


1 - Se eu tivesse nascido mulher, minha mãe ia me chamar de Sheyla com “y”.
2 - PCC? Que merda é essa? Eu só uso Macintosh!
3 - Eu tô em cana, mas todo mundo veio comigo. Entreguei a quadrilha inteira!
4 - Odeio pêlos. É por isso que eu me depilo todinho.
5 - Ah, então seu nome é Tião Medonho? Mas você é Medonho por parte de pai ou por parte de mãe?

6 - Essa cadeia aqui é maaaara!
7 - Vocês já pensaram que as mulheres de vocês estão todas lá fora neste momento, todas soltinhas e carentes?
8 - Nossa, que cheiro! Quem é o porco que não tomou banho hoje?
9 - É verdade que aqui rola a maior viadagem?
10 - Ah, duvido que você matou mais de 30! Com essa sua cara de boiola você não mata nem barata!
11 - Aí, mano, você sabe o que é o Mano Brown cantando hip-hop dentro de um Ford Ka? Nada! Ford Ka não é carro, hip hop não é música e o Mano Brown não tem relevância cultural nenhuma, tá ligado?
12 - Porra, estou me sentindo em um zoológico!
13 - Like a virgin, touched for the very first time, like a viiiirgiiin…
14 - Rararará! O Corinthians levou de goleada de novo!
15 - Não, eu não tenho cigarros. Pra falar a verdade, eu odeio quem fuma.
16 - Uia, óia a creusa!
17 - Love is in the air, everywhere I look around, love is in the air, every sight and every song…
18 - Ah, hoje em dia ninguém é totalmente hétero…
19 - Duvido você me furar com este estilete!
20 - Como assim “dono da cela”? Vou falar com o carcereiro sobre essa sua atitude, meu querido…

Quando você for preso, já vai saber como se comportar.


6 comentários:

Anônimo disse...

QUE COISA RIDICULA!!!!!!!!!!!!

rodrigo disse...

ripacarai

Matheus disse...

a ultima foi dukarai.

Anônimo disse...

O resultado de qualquer dessas frases é o alargamento anal do indivíduo até o diametro de uma panela de pressão grande. fora afogamento por esperma.

Anônimo disse...

Mto booa a 13.. rimto KKKK :P

Anônimo disse...

a 11 com relevancia cultural é foda d+++++++++

Comente!