Eu voltei


Preguiza

Hááááááá... Eu voltei, agora é pra ficar, por quê? Por que aqui é o meu lugar... Sentiram minha falta? É eu sei que não, e no meu enterro, quem foi? Pois é, eu não morri, sou o rei da trollagem, fala ai?! Riariaria



A realidade é que estava sem tempo para o blog, minha vida toda caiu fora da rede, e eu acabei sobrando, vi vários blogs pequenos se tornarem referencia hoje em dia, e eu aqui com todo aquele meu trabalho quase de nada ganhei, então a preguiça foi maior, e pra fechar com chave de ouro inventei umas coisinhas ai, riariaria, enfim

Não acho que hoje vai ser diferente, e também nem quero que seja, voltei mesmo pelos 200 internautas que mesmo no blogspot e sem postagem alguma sempre voltaram aqui, e também por ver muitos blogs bons acabando com seu conteúdo postando memes, isso tem virado uma corrida contra o tempo atrás de visitas, e muitos tem esquecido da boa e velha postagem, listas bizarras, mulherada, curiosidades, vídeos, coisas que valem bem mais apena que só tirinhas sem graça!

Bom, estou de volta, vai adicionando nos favoritos novamente porquê aqui você já sabe, as postagens são de alto nível, riariairia, abraço galera.


0 comentários:

Comente!