As maiores cantadas para mulheres feias

www.preguiza.net

Dae Preguiçoso, ta afim de zua as feiozas nesse final de semana? Então segue a lista a baixo :

1 - Ontem sonhei com você. – Mesmo? Como foi? – Você estava boiando num tipo de piscina. Aí eu dei a descarga e você sumiu.
2 - Se eu grudar um pedaço de chiclete no chão, ele rola ou não rola? Se ela dizer que não, você agradece a Deus! Se ela dizer sim, você responde: Além de feia, matava aulas de física!
3 - Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
4 - Você é bonita por dentro e feia por fora. Por quê não se vira do avesso?
5 - Minha mãe me pôs de castigo. Castigo é comer você…!
6 - Deus já editou a Wikipedia porque ele te vandalizou!
7 - Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
8 - Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: Volta, volta, volta…! Quando ela olhar pra trás toda feliz, complete a frase: Volta pro inferno, demônio!
9 - Quando houver duas barangas no meio da rua, você diz: A do meio é uma gracinha!
10 - Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.
11 - Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
12 - Você é mais feia que banguela gritando “Goooollllll!”
13 - Você não é feia, a sua beleza que é rara!
14 - Olha, você é mais feia do que briga de foice no escuro junto com batida de trem perto de 2 - abismo. Acho que eu prefiro comer a sua mãe!
15 - O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
16 - Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
17 - Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: Olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
18 - Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
20 - Você é bonita… Pena que está no planeta errado.
21 - Me dá seu telefone? – Pra quê? – Pra eu nunca ligar, nem por engano!
22 - Você não é feia… apenas nasceu diferente.
23 - Você é mais feia que batida de trem com velotrol!
24 - Olha que miss… misspanta!
25 - Caiu do céu, hein… cocô de pombo!?
26 - Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
27 - Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
28 - Você é feia, mas eu comeria.
29 - Você tem bala? Não. Graças a Deus! Canhão sem bala não atira.
30 - Você caiu do céu… Pena que foi de cara no chão!
31 - Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
32 - A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora: não existe!
33 - Você caiu do céu… quebrou a vassoura, claaaro!
34 - Posso beijar seu fígado?
35 - Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.
36 - Depois de beijar a mulher: Ué, eu não tava fazendo um 69?
37 - Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.
38 - Oi, sou São Jorge. E aí, anal ou oral?
39 - Pêlos de gato negro, asas de dragão! Fica comigo sim ou não?
40 - Seu pai é arqueólogo? – Por quê, eu sou um tesouro? – Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.
41 - De que circo você veio?
42 - Volta pro mar, oferenda!
43 - Quantas pedras você jogou na cruz?
44 - Sabia que você é linda? – Pena que não posso dizer o mesmo… – Faça como eu, minta!!!
45 - Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno, Capeta!
46 - Eu preciso de você! – Ah é, e por quê? – É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos.
47 - Ei mina, eu não sou gay. Mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora!
48 - Seu pai é pirata? – Por quê, eu sou um tesouro? – Porque você um canhão!!

E para os leitores que não gostaram do meu comentário na postagem "Ser Pobre é" (onde fiz o infeliz comentário, "semana que vem tem mais postagem sobre pobre "(TenhoNojo)".
Só tenho a dizer que só foi uma brincadeira, pois se eu tive-se nojo de pobre eu teria nojo de mim mesmo. Pois eu sou um deles. Então, espero que não leve a sério esse tipo de comentário :D

Entendido? (:

Quem sabe você pode gostar dessas:
10 coisas que os homens têm de saber
Frases de Bob Marley
Coisas que nossos filhos não vão conhecer

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


15 comentários:

Felipe disse...

AUISHRAUISDHRSDIURHASIDURHAUISDHUIH;
ai caralho, chorei de ri aqui
muito boa

sosvip disse...

Muito fera!
Se alguém reclamou por causa do comentário na postagem dos pobres é por que além de pobre de bens materiais é pobre de inteligência. CLARO que era uma ironia!
Parabéns pelo blog!

Kellvin disse...

Valeu :D

Manoel disse...

Po moh nada ve do pessoal mesmo, parabéns pelo blog 02

Marquinho disse...

Eu ri da postagem :B

Mariana disse...

AHHH muito bom!
chorei de rir aqui! Parabéns, muito bom mesmo!

alwayson time disse...

kkk faltou aquela ..oi onde vc pousou a sua nave kk

Anônimo disse...

KKKKKKKK, super daora...
rashey litros¹²³
Para completar, mais uma aew:
O hipopótamo ligou, ele pediu o corpo dele de volta.

Anônimo disse...

KKKK COITADA DAS BARANGAS
EURI !

Anônimo disse...

coitada d gordinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o ela e muito gostosa.,]]]rararararararararara..................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALINE NUNES disse...

nuss rachei de ri agora em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

rii muitoo ein
gostei pakass...
vou usar muitoo suas frases..

danipiruzuda disse...

meu pau

Anônimo disse...

ainda bem ke Deus feez a mulheer de COSTELA pq se fosse de file o pobre naun COMIA.
usausausasua'

Comente!