Links Preguiçosos - 51

Preguiça Blog
Hallo Preguiçosos, e a semana como foi? muito descanso? Pouco trabalho? Espero profundamente que sim. Mas se caso sua semana foi ao contrario da minha e não teve tempo de ver os melhores conteúdos dos blogs da ultima semana, então, é só seguir os links abaixo:

Imagens - O Orkut é bizarro é agente gosta

E o Kiko? - O segredo da Calculadora do Windows

Suruba o/ - A fantasia do meu namorado

Eu ri - Seja bem vindo Alexandre Nardoni

Imagens - Propagandas Criativas

www.preguiza.net

Vídeo - Aprenda a destruir uma camionete

UaL - Aprenda a viver com James Bond

Lista - 30 coisas idiotas que você com certeza já fez

Vídeo - Ninjas, estão em toda parte

Fail - Pais do ano

www.preguiza.net


É preguiçoso, por hoje é só e não deixe de nos seguir no Twitter, assinar nosso feed, e nos visitar sempre que possível. Hm, acho que é só. Pelo menos por enquanto :B

PAUSA PARA O VÍDEO =D

Você faria isso? - Emocionante



Faria?

http://i44.tinypic.com/2wn79kg.jpg


2 comentários:

Gui disse...

Fogo ! Que vídeo arrepiante :S Muito bom, pena ser tão triste . . .

Parabéns

Marquinho disse...

Caralho, vídeo fodão... Acho que o cara deveria der doado um olho só UOASEHAISUEHAOSEUIHOIU

Comente!