A Arte de Amar - Contos Eróticos (03)


Preparei o quarto para receber vc, que amo tanto. Coloquei algumas velas nos cantinhos do nosso quarto, espalhei pétalas de rosas pelo quarto e fui me aprontar para vc! Tomei um longo banho com sais de banho e muita espuma... queria ficar bem para vc.




Envolvi-me na toalha felpuda e fui enxugar-me... primeiro as pernas, torneadas como sempre, depois fui subindo suavemente... cheguei na minha menina e me acariciei como se fosse sua mão que me tocava... parei e continuei... nos seios... fui me acendendo novamente... contive-me... precisava estar totalmente relaxada para vc... Borrifei a fragrância deliciosa de ambar e vesti o hobe de seda vermelho e fiquei na sala a te esperar. De repente ouço a chave no trinco da porta e meu coração dispara... era vc, meu único e adorável amor... o homem a quem me doei de corpo e alma, inteiramente... o homem que me fez mulher! Fui encontrá-lo e beijei-lhe os lábios grossos e macios... e vc correspondeu-me com paixão! Abraçou-me forte e eu comecei a tirar suas roupas... primeiro a blusa com gravata e tudo... podia sentir o seu membro rígido por dentro da calça... não resisti e me coloquei de joelhos, abaixei sua calça e coloquei minha boca em seu pênis rígido e grosso...

Comecei lambendo a cabeça e depois chupei com toda a vontade do mundo... fazendo-o estremecer e soltar um urro... esta sensação era deliciosa! Vc segurava meus cabelos e metia seu membro dentro de minha boca como se estivesse socando em minha menina... e eu adorando o que fazia... Enquanto vc metia em minha boca, coloquei meu dedo no meu grelo e fui me tocando enquanto sentia vc gozar em minha boca... vc não aguentando mais a pressão, as minhas mãos pelo seu bumbum... pelas suas coxas... gozou em minha boca... sentia seu pênis estremecer e o seu líquido pulsar em minha língua! Então vc me puxou até o quarto e viu o cenário que preparei totalmente para nos amarmos. Vc tirou meu hobe e deitou-me na cama com pétalas de rosas... e veio fazer carinhos em mim... começou beijando meus seios... subia para o pescoço, descia novamente para meus seios, minha barriga... até que parou bem ali... bem em frente ao meu maior prazer... entregou-me umas rosas e começou o deleite em minha menina... Passava a língua em círculos nela e deixava-me zonza.. .contorcendo-me toda de prazer... depois da língua vc começou a chupar meu ponto mágico e aí não me contive e gritei... estava gozando em sua boca... totalmente despudorada... totalmente instinto...totalmente sua!Gritei de prazer...e vc envolveu-me num abraço forte...e continuou com carícias infindas... beijou-me o pescoço novamente e segurou meus braços... deu um sorriso e disse:-Quero vc... quero agora! Não consegui resistir e cedi... abri minhas pernas em sinal de entendimento e assim ele fez... meteu seu pênis duro e rígido em minha menina... e em movimentos circulares, de idas e vindas... levou-me ao climax total... nós dois gritamos e gozamos juntos... Esta noite foi maravilhosa e inesquecível... o amor de minha vida foi fantástico! Repetimos mais vezes a fantástica arte de amar...

By Madame Cris


0 comentários:

Comente!