Links Preguiçosos - 68


Sim, nos voltamos õ/
Preguiçosos do meu coração s2, não quero que você pense que isso aqui é uma palhaçada minha, de parar, depois voltar. A verdade é que não retiro nada do que disse em minha despedida fail, mas estou de volta pelo enorme apoio de muitos leitores e blogueiros, talvez ainda essa semana entre para o blog um novo autor. Bem pessoaL, só quero que o blog evolua, que mais pessoas possam acompanhar nosso trabalho, mas se caso não for possível, não faz mal, o meu espacinho sempre estará aqui. E sempre nos encontraremos nessa pagina. Agora vamos aos links:

AFF - Hiper, Mega, idiota...

Curiosidades - Top10 – Coisas que a ciência não explica

Vídeo - Simulação de Parto

Imagem - Dê Um Título a Essa Imagem

Hã? - O que existia antes do Big Bang?


LoL - Imagens legais

Lista - 10 coisas que devemos saber sobre os homens

LoL - Bugatti Veyron com acabamento em Ouro

Besteira - 99 coisas para se fazer antes de se casar

Legal (Y) - Como tirar a publicidade do MSN

ADULTO (+18)

Adulto (+18) - CLEO PIRES NA PLAYBOY
Adulto (+18) - FOTOSSÍNTESE NOERÓTICA
Adulto (+18) - Deixou de ser virgem por causa do papai
Adulto (+18) - As piores da web

Pessoal, linkei alguns blogs que não tem o banner do preguiça, mais informo que não irei linkar novamente caso não adicionem o nosso banner feiozo!


0 comentários:

Comente!